Confira o desempenho do álbum “After Hours” em suas primeiras horas de lançamento

The Weeknd lançou nesta madrugada (20) o seu quarto álbum de estúdio, “After Hours”,O trabalho de Abel era um dos mais aguardados do ano, e, sem surpresas, foi catapultado para o primeiro lugar nos principais mercados musicais. Confira o desempenho do disco ao redor do mundo, nas principais plataformas digitais.

O álbum já acumula 60 #1s no iTunes ao redor do mundo, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Alemanha e Brasil. Nos Estados Unidos o disco levou apenas cerca de seis minutos para atingir o topo da plataforma.

Na Apple Music, a faixa conseguiu impressionantes 73 #1s mundialmente, incluindo EUA, Reino Unido, Brasil e Austrália. Cabe lembrar que o AM é a principal plataforma dos Estados Unidos, maior mercado mundial de música. Enquanto isso a faixa “Blinding Lights” também ocupa o primeiro lugar nos principais mercados da plataforma.

No Spotify, os dados mais recentes mostram a faixa “Blinding Lights” no topo do chart mundial, além de mercados como o Reino Unido e Austrália, e um top 3 nos EUA. Números referentes ao álbum, na plataforma, serão conhecidos a partir de amanhã (21).


Sobre o autor: /

Editor-chefe do Portal Famosos Brasil