Little Mix completa 100 semanas no top 10 do UK Charts; confira

Little Mix completa 100 semanas no top 10 do UK Charts; confira

O trio britânico Little Mix já existe há uma década, mas não deixa de fazer sucesso, sobretudo, no Reino Unido. Composto, atualmente, por Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jade Thirlwall, o grupo já vive uma nova era, agora sem a ex-integrante Jesy Nelson, e lança músicas bem-sucedidas e amadas pelo fandom.

Desde dezembro de 2020, quando Little Mix se tornou um trio, foram lançados os seguintes singles: “Confetti”, parceria com Saweetie (e outras versões da mesma música), “Heartbreak Anthem”, com Galantis e David Guetta, e “Kiss My (Uh Oh)”, com Anne-Marie.

O hit electropop “Heartbreak Anthem” ocupa a sétima posição na Official Singles Chart da última semana e faz com que o grupo feminino complete 100 semanas no top 10 da parada.

Assim, Little Mix evidencia seu potencial, mesmo com um membro a menos, e nos deixa curiosos para ver e escutar o que tem sido preparado para o público.

Acompanhe os próximos passos do trio britânico pelas redes sociais do Portal Famosos Brasil. Vamos juntos testemunhar esse grupo fazendo história!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<