
Filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” devem começar no segundo semestre
De acordo com o jornalista Charles Murphy, as filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” começarão ainda no segundo semestre de 2021, mas sem uma data definida até o momento. Tudo o que se sabe, é que a principal locação será o Reino Unido, assim como o filme original da equipe.
- Após ser destaque de Fenty Beauty, Anitta é citada em publicação da IVY PARK x Adidas
- BARRACO! MC Kevin e Livinho quebram o pau na internet; veja vídeos
- A REDENÇÃO! 24 horas após sua eliminação, Instagram de Karol Conká explode em seguidores
- Jão nos entrega uma faixa cheia de amor e desejos; ouça “Coringa”
- Anitta está de malas prontas para morar em Miami: divulgação do disco “Girl From Rio” vai começar
O diretor James Gunn irá retornar para comandar o terceiro longa da equipe, mas nesse momento está ocupado com a série “Pacificador”, da DC no HBO Max. Segundo informações divulgadas anteriormente, é esperado que Gunn descanse por alguns meses antes de começar as gravações na Marvel.
“Guardiões da Galáxia Vol. 3” deve estrear em algum momento de 2023. Chris Pratt retornará como Senhor das Estrelas, Dave Bautista como Drax, Bradley Cooper como Rocket e Pom Klementieff como Mantis. A presença de Chris Hemsworth ainda não foi confirmada no longa.
>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!
>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!
Follow @oficialPFBR