SOCORRO! Charlize Theron poderá interpretar a Feiticeira Clea em “Doutor Estranho No Multiverso da Loucura”

É inegável que “Doutor Estranho No Multiverso da Loucura” é um dos filmes da Marvel mais esperados de 2022, principalmente após Wanda Maximorff despertar todos os poderes da Feiticeira Escarlate.

Em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, Strange busca a ajuda de Wanda Maximorff, que após ter dominado o darkhold, adquirindo grande poder e magia, pode ser capaz de ajudar o mago supremo em sua escalada para organizar o espaço-tempo. O que eles não esperavam é que vão precisar confrontar suas versões maléficas e bem assustadoras.

>>> Insider revela que Wanda Maximorff será a grande vilã de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

Segundo rumores, A feiticeira Clea poderá fazer uma aparição no novo filme do mago. Para quem não sabe, Clea, futuramente Clea Strange, é sobrinha do devorador de mundos Dormamu e assim como Strange, é capaz de dominar a magia. Clea se torna aprendiz do Mago Supremo e também é governanta da dimensão das trevas, local onde Stephen e Wanda prometem explorar na nova produção.

Segundo informações, o papel foi dado à Charlize Theron:

“EXCLUSIVO: Recebi uma dica de que Charlize Theron estava recentemente no set para as refilmagens do DOUTOR STRANGE IN THE MULTIVERSE OF MADNESS. Não está claro se ela estava filmando ou apenas visitando, mas se ela tem uma parte que poderia ser filmada durante as refilmagens, é difícil ver que não seja Clea.”

Será que teremos Charlize integrando o a MCU? O novo filme estreia no dia 6 de maio deste ano.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets