Na manhã deste sábado (30), Anitta debutou no Spotify com “Loco”, seu mais recente single do disco “Girl From Rio”. Desta vez, a divulgação e propagação da produção são voltadas ao mercado latino, que vem consumindo cada vez mais o estilo urbano do reaggeton.
- Rock in Rio 2024 atinge recorde com mais de 300 produtos licenciados em 20 categorias
- Assista a performance completa de Céline Dion nas Olimpíadas de 2024 em Paris
- Em parceria com o Rock In Rio Favela 3D avança nas obras de revitalização do Morro da Providência e lança programas de empregabilidade e capacitação.
- 50 DIAS! Rock in History entra na fase final com Corrida por Ingressos para o Festival
- Taylor Swift se torna a artista internacional com mais certificações no Brasil, ultrapassando Beyoncé
Como estratégia de divulgação, a intérprete brasileira reuniu diversas influencers ao redor do mundo em uma mensão, em Aspen, para que elas publicassem stories junto da cantora ao som de “Loco”. Além disso, um novo videoclipe para a música será gravado junto das modelos.
No que se refere as plataformas de streaming, em específico, o Spotify, Anitta debutou em #19 no Brasil e em Portugal, ocupando a posição de n°81 nas faixas mais ouvidas do país.
Anitta despreocupou fãs e admiradores que se preocuparam com as faixas somente em espanhol e inglês, revelando que há projetos e músicas para o público brasileiro também. Em recente entrevista, a voz de “Bang’ confirmou o lançamento de seu quinto disco em estúdio ainda para 2021.
No Youtube, “Loco” também é sucesso. As filmagens da intérprete curtindo de bíquini em Aspen já ultrapassam dois milhões de reproduções, somente na plataforma.
E aí, já ouviu “Loco” hoje? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!