Segundo Forbes, Kylie Jenner mentiu sobre sua fortuna bilionária e empresária responde

A renomada Forbes decidiu fazer um exposed de Kylie Jenner e afirmou que a empresária mentiu sobre sua fortuna bilionária. Segundo eles, a irmã de Kim Kardashian “inflacionou o tamanho e o sucesso” de sua marca, “Kylie Cosmetics”, “por anos”. Isso significa, que Jenner nunca foi bilionária, segundo Madeline Berg e Chase Peterson.

No começo de março, a empresária ganhou o título de mais jovem bilionária do mundo, pela própria Forbes, por conta de sua marca. Porém, eles alegam que sua fortuna seja de pouco menos de 900 milhões de dólares, bem abaixo do que a empresária havia dito ter.

Segundo a empresa de Kylie Jenner, quando 51% do negócio foi vendido para a Coty, seu faturamento foi de 1.2 bilhões de dólares. Já no contrato com o empresa compradora, evidências apontam que os negócios da empresária são significativamente menores e menos lucrativos do que a família Kardashian/Jenner passou anos divulgando e fazendo todos acreditarem.

Usando suas redes sociais, Kylie Jenner se defendeu das acusações e afirmou nunca ter mentido sobre sua fortuna e nem pedido título algum. “Eu pensei que esse fosse um site respeitável…“, afirmou a empresária em sua série de tuítes, que seguiu afirmando que isso não se passa de “declarações imprecisas e suposições não comprovadas”.

A Forbes também acusou Kylie de forjar declarações de imposto de renda e ela respondeu dizendo: “essa é sua prova? Você apenas PENSOU que elas fossem forjadas?

Questionada por um usuário se esse assunto era o mais importante para ela no momento, Jenner afirmou que essa é a última coisa que ela está preocupada no momento e que poderia listar cem outras coisas mais importantes do que sua fortuna.

Kylie finaliza dizendo que está tudo bem, que sempre foi abençoada por todos esses anos, possui uma filha linda, negócios de sucesso e está fazendo tudo perfeitamente bem.