Pitty cria polêmica ao dizer que o Rock está em Billie Eilish, Miley Cyrus e Beyoncé, não em um “macho branco hétero”

A cantora Pitty provocou discussões nas redes sociais na última quarta-feira (28), segundo ela o Rock está em Billie Eilish, Miley Cyrus e Beyoncé e não no “macho branco hétero”. Em um post em seu Twitter, no último dia (24), ela escreveu o seguinte:

“Hoje eu vi: Billie, Miley, Tay, Bey. Vocês acham que o rock está onde? Nos machos brancos héteros afirmando essa machice toda? Polêmica! Debatam!”.

Dias se passaram, mas o assunto ainda continua na boca dos internautas e seguidores da cantora, que agora sim, atingiu seu objetivo. Nos comentários da publicação, diversas criticas e elogios foram feitas, e teve pessoas que ainda adicionou outra queridinha do Brasil a lista, a norte-americana P!nk.

De contrapartida, diversos usuários contraporão a ideia de Pitty, dizendo que a cantora só se referiu a “estrelinhas do pop fabricadas”. Logo a cantora rebateu, escrevendo que grande parte dos seus amigos são machos brancos héteros. Apesar disso, porém, ela pediu para eles não se doerem com seu tweet e nem saírem enfiando qualquer carapuça na cabeça.

Confira: