Entregando vocais surpreendentes, Bruna Griphao lança a dolorosa “Queimar”

Após se lançar como cantora com a faixa “Bandida”, Bruna Griphao lança o segundo single de sua carreira musical. A faixa intitulada “Queimar”, chegou nesta sexta- feira (12), às 00h, em todas as plataformas digitais. 

A canção autoral traz mais do seu lado dramático, carregando um tom melancólico. Destacando que essa nova fase musical está muito ligada ao pessoal de sua vida, ela traz à tona pontos sensíveis de sua trajetória, como as decepções amorosas que enfrentou. 

Bruna acredita que, aos poucos, conseguirá revelar mais sobre si mesma através de sua arte. “Essa música traz relatos bem pessoais. Aos poucos vou conseguir passar mais sobre minhas vivências e sentimentos profundos que nem 100 dias de reality conseguem revelar”, diz. 

A artista conta que a composição sempre esteve em sua vida, mesmo antes de lançar a carreira na música, esse lado já estava atrelado, ainda que como coadjuvante, mas presente. “Antes de lançar minha carreira na música eu já escrevia, colocava em poemas e textos grande parte dos meus sentimentos, das lutas que atravessei e do meu amadurecimento como mulher”, afirma.

Para Bruna, transformar essas experiências em música e cantar sobre suas lutas e amadurecimento como mulher, é uma maneira de que o público possa se conectar ainda mais com ela. “Agora estou transformando em composição, cantando minhas fragilidades e meu crescimento. Espero que as pessoas se conectem com mais esse lado meu”, declara.

Ouça:  https://ada.lnk.to/Queimar 

Bruna fez sua estreia como cantora enquanto estava confinada no Big Brother Brasil e conquistou feitos grandiosos. A artista atingiu um alto pico de popularidade no ranking do Spotify, chegando ao Top 10 virais da plataforma de música. Atualmente, a faixa “Bandida”, acumula mais de um milhão de plays nas plataformas digitais e no clipe oficial, disponibilizado em seu canal do Youtube.

Confira a letra completa:

Que vergonha de mim

Como fui acreditar

Nas tuas promessas vazias

Fingia, mentia, dizia que ia mudar,

Me trai, pra poder te perdoar

Minhas derrotas, meus medos, 

Mantive em segredo, me ver morrer,

te fez vibrar

Nem a minha queda

Fez você parar

Você me assistiu queimar

Como foi me encostar

Como foi me destruir

Quanta dor existe mais, olha o que eu perdi

Como foi me encostar

Como foi me destruir

Quanta dor existe mais, olha o que eu perdi

Eu caí…

Eu caí…

Meu corpo todo machucado, 

Cacos de vidros quebrado

Perdi todos ao meu lado

Só pra tentar te salvar

O que falta pra te saciar? 

Como foi me encostar

Como foi me destruir

Quanta dor existe mais, olha o que eu perdi

Como foi me encostar

Como foi me destruir

Quanta dor existe mais, olha o que eu perdi

Eu caí…

Perder você é me encontrar

Eu cai…

Não vou morrer pra te salvar..

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.