#BBB21: Lucas Penteado revela que letras do Projota salvaram sua vida

Foto: Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (26) as duas casas do Big Brother Brasil 21 se uniram e agora todos sabem sobre os 6 imunizados que estavam separados do restante . A chegada dos brothers resultou em muita gritaria e empolgação, quando os ânimos se acalmaram todos os confinados tiveram a oportunidade de se apresentar e aí que rolou muita emoção, com direito a lagrimas e abraço coletivo.

As lagrimas rolaram solta durante todas as apresentações, os brothers falaram sobre seus medos, saudades, superações, família e o temido cancelamento. Quando chegou a vez do ator Lucas Koka Penteado ele revelou o seu grande sonho de comprar uma casa para sua mãe, um momento muito delicado que passou, uma depressão e como Projota teve uma relação direta com a recuperação do ator.

“Eu tive depressão e preciso falar isso aqui: a sua letra salva vidas. Salvou a minha e a da minha mãe.” Disse Penteado para Projota. O momento emocionou a todos. Confira

No momento em que os dois se cumprimentaram Lucas também comentou o assunto e pediu um abraço ao cantor. A internet não está sabendo lidar com essa amizade.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!