Ludmilla revela ter ficado incomodada com Rodrigo questionando diversas vezes se Brunna é casada; veja momento

Brunna Gonçalves é uma das 19 participantes confinadas na casa mais vigiada do Brasil e Ludmilla já não se aguenta mais de saudades da sua preferida.

A cantora participou nesta manhã do “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes e aproveitou sua participação para também comentar sobre o Big Brother Brasil 22, afinal é o assunto do momento. Com sua esposa confinada, Lud tem assistido o reality diariamente e comentou com algumas prioridades sobre o que vem achando da edição.

Questionada sobre o que estava desagradando a intérprete de “Maldivas”, Ludmilla foi incisiva. Segundo a carioca, o fato de o brother Rodrigo questionar frequentemente se Brunna é casada vem se tornando algo bem chato.

Ludmilla argumentou que se Brunna fosse casa com um homem, Mussi não teria esses questionamentos.

“Me incomodou o fato do Rodrigo ficar perguntando pra ela mais de… eu já vi mais de seis vídeos ele perguntando pra ela se ela é casada. EU tenho certeza que se ela (Brunna) fosse casada com um homem, não estaria indagando ela a todo tempo. Tipo assim, não acreditando que ela é casada com uma mulher. Eu não to gostando muito dessa parte”, argumentou Ludmilla.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets