Empresário de Britney Spears pede demissão e revela que cantora quer se aposentar

Empresário de Britney Spears pede demissão e revela que cantora quer se aposentar

Segundo um comunicado, Larry Rudolph, atual empresário de Britney Spears, não fará mais parte do cast de profissionais que trabalham com a cantora e segundo o próprio empresário, o motivo é que Britney não deseja mais trabalhar.

A informação publicada pelo Deadline deu um baita susto nos fãs da cantora americana, que sofre desde 2008 com uma tutela aplicada por seu pai, Jamie Spears, que a impede de ter controle sob seus gastos, ter filhos e até mesmo se casar. O empresário musical diz que está renunciando ao cargo de empresário de Britney porque seus “serviços profissionais não são mais necessários” após 25 anos trabalhando juntos.

>>> Kim Kardashian teria oferecido ajuda jurídica para Britney Spears

Larry, que também é o empresário da banda de rock Aerosmith e seu vocalista Steven Tyler, anunciou sua renúncia em uma carta para Jamie Spears e Jodi Montgomery , os co-executores do espólio de Britney.

“Já se passaram mais de 2 anos e meio desde que Britney e eu nos comunicamos pela última vez, momento em que ela me informou que queria fazer um hiato de trabalho por tempo indeterminado. Hoje cedo, fiquei sabendo que Britney estava expressando sua intenção de se aposentar oficialmente.

“Como você sabe, nunca fiz parte da tutela nem de suas operações, por isso não tenho conhecimento de muitos desses detalhes. Fui originalmente contratado a pedido de Britney para ajudar a administrar e auxiliá-la em sua carreira. E, como gerente dela, acredito que é do interesse de Britney que eu renuncie de sua equipe, já que meus serviços profissionais não são mais necessários. Por favor, aceite esta carta como minha demissão formal.” comentou o empresário da cantora.

“Sempre terei muito orgulho do que conquistamos ao longo de nossos 25 anos juntos. Desejo à Britney toda a saúde e felicidade do mundo e estarei ao seu lado se ela precisar de mim de novo, como sempre estive”, concluiu Larry.

Larry Rudolph é o segundo nome a se desvincular de Britney Spears em meio à polêmica envolvendo a tutela da artista. A Bessemer Trust anunciou na última semana que revogou o pedido de dividir a tutela com o pai de Britney, deixando Jamie com plenos poderes sobre a cantora.

>>> Segundo site americano, Bessemer Trust abriu mão da tutela partilhada de Britney Spears

O advogado de Britney, que foi nomeado pelo governo americano para defender a cantora, também já declarou interesse em deixar Britney, dando direito de a artista escolher um profissional para representa-la juridicamente.

The NY Times afirma que advogado de Britney Spears nomeado pelo governo já recebeu mais de US$ 3 milhões

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<