Britney Spears foi ao Instagram neste domingo, dia 8, para responder a irmã mais nova, Jamie Lynn Spears, sobre os comentários feitos durante a participação no primeiro episódio do reality show, ‘Special Forces: World’s Toughest Test’.
Durante o programa, a mais nova comenta que teve suas próprias dificuldades enquanto crescia ao lado de Britney Spears, lutando suas próprias batalhas quanto à autoestima, por exemplo.
Em um post do Instagram que já foi deletado, Britney começa: “Nós vamos falar que era difícil ser minha irmã? Hummmmmmm… sério?”. Para dar ênfase em seu ponto, a loira mostrou no post diversas fotos de um ferimento em um nervo de sua coluna, algo que ela já havia revelado antes.
“Pssss aqui estão fotos do que um dano nos nervos pode causar… O que eu tenho do lado direito do meu corpo e fica dormente toda noite.” Britney continua: “Não é [contando] uma história de vítima ou lamentando sobre isso porque eu nunca fui grande coisa… Eu sentei uma cadeira por dez horas por dia, sem nenhum direito, por quatro meses!!! Eles me machucaram e nada foi feito, exceto que perdi 15 anos da minha vida com minha família possuindo meu nome”.
Assim, a cantora conclui: “Honestamente, me surpreende as dificuldades que você disse diz que passou, tendo a mim como sua irmã… Sinto muito que se sente dessa forma, mas nunca cutuque meu pé machucado em uma cozinha para ir ao médico porque minha infecção no pé pode infectar seus filhos reais”.
Para entender melhor a nova confusão envolvendo Britney Spears e a irmã, Jamie Lynn, clique aqui.