“Ela está mentalmente doente”, alega Jamie Spears sobre a saúde de Britney; entenda

“Ela está mentalmente doente”, alega Jamie Spears sobre a saúde de Britney; entenda

E vamos de mais uma polêmica envolvendo esta família? E desta vez não poderia ser outro nome se não o de Jamie Spears, pai e conservador legal da cantora Britney Spears.

>>> Miley Cyrus projeta “Free Britney” no telão do Lollapalooza para 100 mil pessoas nos EUA; veja momento
>>> Fãs de Britney Spears alteram perfil de Jamie Lynn Spears na Wikipédia Brasil

Em um recente relato, o pai da artista diz que a conservadora temporária de Britney, Jody Montgomery alega instabilidade mental vinda da cantora, sendo necessária a internação da mesma em um porão psiquiátrico 5150 para severas avaliações sobre seu estado mental. Porém, em uma recente declaração feita à revista Variety, Jody desmente as acusações feitas por Jamie e implora para que o mesmo pare com os ataques, pois isso não traria bem algum e concluiu dizendo que no momento é necessário priorizar a saúde e o bem estar da Sra. Spears.

Laurieann Wright, advogada de Montgomery diz também à revista que a conservadora demonstra enorme preocupação com a saúde mental de Britney e que se Jamie continuar a servir como tutor legal ao invés de um funcionário neutro e imparcial ocupar este papel isso desencadeará em um grande impacto na mente da cantora.

“É de melhor interesse da Sra. Spears que seu pai se demita como conservador e volte a ser apenas seu pai, trabalhando assim em um relacionamento saudável e solidário entre pai e filha”. Conclui a advogada.

Jamie também diz que sua única motivação tem sido seu amor incondicional por sua filha e o desejo de protegê-la de aproveitadores, porém, enquanto ele dá estas alegações, Montgomery se mostra ao lado da artista, trabalhando ao lado da juíza Brenda Penny para que seu pai seja removido e preso.

Este caso ainda está longe de ter um desfecho, e tudo que podemos fazer enquanto tudo se desenrola é mandar boas energias para Britney e torcer para que a justiça seja feita da melhor maneira possível.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<