Em resposta a fãs insatisfeitos de Frank Ocean, Liam Gallagher critica Coachella, saiba detalhes

Liam Gallagher, ex-Oasis, voltou a causar polêmica no Twitter ao criticar um dos maiores festivais da atualidade após a apresentação divisiva de Frank Ocean no último fim de semana.

Nesta terça-feira, 18, Liam Gallagher compartilhou no Twitter mais uma de suas opiniões controversas. 

Em resposta a um fã, que demonstrou descontentamento com a apresentação de Frank Ocean durante o Coachella e pedia que Gallagher encabeçasse uma noite do Festival “para mostrar como se faz”, o ex-Oasis simplesmente escreveu: “Festival Patético”

Mais tarde, para outro usuário do Twitter, que apontou que Liam Gallagher já havia tocado no Festival, o músico voltou a se manifestar: “[Você] Nunca irá me pegar em um estabelecimento como aquele”

Em 2023, o Coachella contou com nomes como Bad Bunny, BLACKPINK e, pra fechar o primeiro fim de semana, Frank Ocean, que estava sendo altamente aguardado, tendo em vista que não se apresentava ao vivo há seis anos. 

Contudo, a performance da voz de ‘Lost’ dividiu opiniões e foi alvo de críticas entre fãs e imprensa especializada, especialmente após cancelar a transmissão do show no último minuto. 

Após a performance, a equipe de Ocean responsabiliza o que foi chamado de “baixo astral” a um ferimento que o cantor sofreu durante os ensaios para a apresentação. 

Liam Gallagher, de fato, nunca se apresentou no Coachella. Outro irmão Gallagher, porém, também já entrou em debates sobre o festival. 

Em 2008, quando Jay Z foi anunciado como headliner do evento, Noel Gallagher achou que um show de hip-hop não servia para fechar o Festival, pois o público supostamente esperava mais guitarras. 

Como resposta, durante sua apresentação, o rapper tocou a música ‘Wonderwall’ logo antes de um de seus maiores sucessos, ‘99 Problems’, deixando clara sua mensagem para o músico britânico.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.