“Ele não deveria estar lá”:  The Weeknd diz que não há nada de sexy em ‘The Idol’, saiba mais

Em entrevista à GQ, The Weeknd foi bastante sincero sobre o propósito de seu personagem na série, ‘The Idol’, assim como sobre as cenas que geraram reações negativas nos espectadores.

A série ‘The Idol’ pode estar sendo considerada a “história de amor mais desprezível de toda a Hollywood”, mas The Weeknd pensa diferente e tem um argumento. 

O cantor afirmou, em entrevista à GQ, que as cenas sensuais e de sexo entre seu personagem, Tedros, e a personagem de Lily-Rose Depp, Jocelyn, são, na verdade, a coisa mais distante do mundo picante. 

“Não há nada de sexy sobre isso. Quando usamos ‘Instinto Selvagem’ como referência, estamos usando Verhoeven [o diretor]. Verhoeven é o rei dos thrillers satíricos dos anos 90 – sim, tem momentos “sexy” nos filmes dele, mas há momentos que são muito bregas e hilários”, explicou. 

The Weeknd, também, contou que as cenas são propositalmente pensadas para causar um certo tipo de sentimento no espectador, uma vez que Tedros não deveria estar lá com Jocelyn

“Qualquer que seja o seu sentimento ao assistir aquela cena, seja desconforto ou nojo, ou seja constrangimento pelos personagens… São todas essas emoções se somando: esse cara está passando por cima de sua cabeça, essa situação é uma daquelas em que [você pensa] ‘ele não deveria estar aqui’”, disse o cantor e ator. 

Na entrevista, Abel descreveu a famigerada cena de sexo do primeiro episódio como “gulosa”, pois engloba perfeitamente como Tedros se sente sobre a relação com Jocelyn, segundo ele. 

“É a única palavra em que consigo pensar. Ele não consegue acreditar que está lá. Ele goza como um perdedor. Esses momentos são a humanidade que você encontra em um psicopata, a fenda em sua armadura”, afirmou ele. 

Produtor de ‘The Idol’, Abel também disse que o personagem foi intencionalmente desenhado para ser autoconsciente e digno de “cringe”. 

“Este cara é um babaca. Você pode dizer que ele se importa muito com sua aparência e acha que está bonito. Mas então, você vê estes momentos esquisitos dele sozinha – ele ensaia, ele calcula. E ele precisa fazer isso ou não é nada, ele é patético. O que é real sobre muitas pessoas que são peixes fora d’água colocadas nesses cenários”, contou.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.