Você não precisa ser um Vingador, se Rihanna, simplesmente, existe no mundo.
Em nova entrevista, Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel, revelou que, apesar de sua participação nos blockbusters milionários do estúdio e em outros dramas aclamados, recebe mais elogios pela inesperada performance de ‘Umbrella’ no programa, Lip Sync Battle.
Ao Hollywood Reporter, o ator de 27 anos comentou: “É uma coisa interessante. Porque eu realmente trabalhei duro em minha carreira e realmente tenho calculado nas decisões que eu preciso tomar e quando tenho que tomar. E, de todos os filmes dos quais sou incrivelmente orgulhoso, o Lip Sync Battle é de onde eu consigo a maioria dos elogios”.
Em 2017, Holland apareceu no programa americano, competindo com Zendaya, que dublou ‘Tyrone’ e ‘24k Magic’, sucesso de Bruno Mars, enquanto o ator roubou a cena e viralizou com um número, que começava com a segura, ‘Singin’ in the Rain’, do filme homônimo de 1952, e terminava com ‘Umbrella’, hit de Rihanna, onde o ator vestia um collant, shorts curtos com meia arrastão, uma peruca que fazia referência ao cabelo da cantora no clipe e um guarda-chuva. Tudo isso, complementado por uma coreografia enérgica, em que ele fez chover de verdade no palco do programa!
“Eu tenho orgulho disso. Eu gosto que causou um impacto duradouro. Foi um momento incrível. Minha vida estava mudando diante dos meus olhos. ‘Homem-Aranha’ estava saindo. Eu estava em alta. Estava recebendo ofertas e recusando pela primeira vez na minha vida, o que era realmente maluco… Eu estava, finalmente, em um estágio da minha vida onde poderia dizer, ‘Posso trazer meus amigos’, e as pessoas diziam ‘Sim!”, contou sobre a época da performance.
Tom também comentou que não estava tentando fazer uma declaração contra a masculinidade tóxica, relembrando que sequer pensou muito sobre o figurino e o que aquilo poderia implicar na imagem de “super-herói” que estava construindo no momento:
“Eu não dei a mínima. Cresci no ambiente masculino mais “não-tóxico” possível. Eu não percebi que estava fazendo algo tão inovador. Eu estava apenas ‘Sim, que seja, vou colocar uma meia arrastão e dançar na chuva. Isso vai ser divertido. Não me importo”, afirmou.
As performances completas de Tom Holland, como Rihanna, e de Zenday, vestida de Bruno Mars, estão disponíveis no Youtube.