Após festa de aniversário, Sydney Sweeney vai ao Twitter explicar posicionamento político de sua família

Depois de se envolver em uma polêmica ao dizer que seus ganhos financeiros não permitiam que fizesse uma pausa de seis meses na carreira para descansar a imagem, Sydney Sweeney, uma das estrelas de ‘Euphoria’ (HBO) voltou a protagonizar outra polêmica.

Após postar no Instagram registros do aniversário de 60 anos de sua mãe, na última semana, Sweeney foi acusada de extremismo político e até racismo. Isso porque a festa com temática country foi dissecada nas redes e os usuários do twitter encontraram referências a Donald Trump e a símbolos supremacistas brancos.

Além de bonés vermelhos com a frase ‘Make Sixty Great Again’, obviamente inspirados no famoso boné usado usado pelo ex-presidente dos Estados Unidos com a frase ‘Make America Great Again’, que foram dados como lembrança aos convidados, outra pessoa presente na festa aparece nas fotos com uma camisa do movimento ‘Blue Lives Matter’, um contraponto ao ‘Black Lives Matter’, o qual explodiu novamente no país por conta da violência policial contra negros. 

A camiseta faz referência à bandeira dos Estados Confederados dos Estados Unidos, um símbolo de ódio racial por representar a resistência do sul do país contra a abolição da escravidão, bem como uma imagem bastante sensível para boa parte dos americanos. 

Ou seja, muito além das botas, do chapéu e lenços no deserto, o que os internautas logo começaram a apontar no Twitter, a ponto de a atriz ter que se pronunciar para tentar evitar que a onda de ataques tomasse uma proporção maior. Confira: 

“Gente, isso é loucura. Uma celebração inocente do aniversário de 60 anos da minha mãe se tornou em uma declaração política absurda, o que não era a intenção. Por favor, parem de fazer suposições. Muito amor para todos e feliz aniversário, mãe!”

Ainda, o Hugo Gloss traz um adendo sobre a acusação da DJ Bella Ferrada, a qual foi ao Instagram para relatar que Sweeney havia sido racista com seu namorado, Lalo, que é mexicano. Nos comentários de uma publicação, ela disse: “Tudo o que eu vejo são bonés e bandeiras vermelhas. Isso explica porque você ficou tão assustada quando o meu namorado mexicano estava arrumando a iluminação para você no ‘Hollywood Association Film Awards’ [quando] você pediu para o seu namorado tirá-lo enquanto ele estava apenas fazendo seu trabalho, sem fazer ideia de quem vocês eram.” Confira na íntegra:

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.