ELA NÃO PARA!  Anitta faz mais críticas a Bolsonaro: “Fez campanha eleitoral baseada em fake news e quer voto impresso”

ELA NÃO PARA! Anitta faz mais críticas a Bolsonaro: “Fez campanha eleitoral baseada em fake news e quer voto impresso”

Desde que Anitta começou a se envolver com mais atenção em política, a cantora tem sido um “pé no saco” de alguns parlamentares, principalmente aos ligado ao meio ambiente e ao presidente Bolsonaro.

Nesta tarde, Anitta utilizou seu perfil do Twitter para fazer novas críticas ao governo Bolsonaro e como os eleitores do Presidente da República se enganaram com o discurso de que o dólar iria ter seu preço reduzido, mas que desde então, continua sofrendo altas e mais altas em relação ao Real. Além da crítica sobre o preço do dólar, turismo e desemprego, a carioca também criticou a ânsia de Bolsonaro por abolir o voto das urnas.

>>> Anitta detona Bolsonaro: “Egocentrismo que não deixa ele descer do salto da opinião de bosta dele”

Anitta considerou uma “piada”, o Presidente Bolsonaro exigir votos impressos quando fez “uma campanha eleitoral baseada em internet e fake news.”

O nome da cantora já estava presente nos assuntos mais comentados do Brasil devido ao seu desentendimento com a influencer Lary Bottino e agora volta a subir devido ao seu posicionamento contra o governo Bolsonaro.

>>> Lary Bottino manda shade para Anitta e cantora responde: “Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<