Em novo documentário, Anitta revela que sofreu abuso sexual quando ainda era menor

Logo no primeiro episódio de “Anitta: Made In Honório”, a intérprete brasileira comoveu fãs e admiradores ao revelar que já foi abusada sexualmente aos 14 anos.

A jovem conta que tinha muito medo do parceiro, por conta de seu estresse emocional, e se culpava até pouco tempo atrás do acontecido.

“Eu acabei perguntando se ele queria ir pra um lugar só nós dois. Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele e perguntou se eu tinha certeza. Eu falei que sim. Mas hoje eu tenho plena certeza que eu falei que sim, porque eu tinha muito medo do estresse dele. Quando eu cheguei lá, eu realizei que não era certo fazer aquilo por medo e que não queria mais. Mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que ele queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando pra cama cheia de sangue.”, conta

A história é recente, não só para o público, a família de Anitta conta que ficou sabendo do ocorrido recente, em um desabafo da diva, que estava se sabotando pelo que aconteceu.

“Anitta: Made In Honório” conta com seis episódios, que já estão disponíveis, somente pela Netflix.