Além de Myke Towers, Anitta revela que “Me Gusta” contará com mais uma participação

Depois de revelar a data de lançamento do aguardado single “Me Gusta”, carro-chefe oficial de seu primeiro álbum voltado ao mercado internacional, Anitta revelou novas informações sobre o famigerado single.

Segundo a artista, a música contará com mais uma participação especial, além de Myke Towers, já confirmado. A cantora revelou que só ficou sabendo que mais um colaborador se juntaria a ela na última semana. Confira:

“Ok, agora todo mundo já sabe que ‘Me Gusta’ será lançada na próxima sexta. Todo mundo também sabe que Myke Towers participa da música. O que vocês não sabem (e eu também não sabia até semana passada quando meu empresário me surpreendeu) é que outro artista maravilhoso vai se juntar à faixa. Algum palpite?”

As demais informações sobre a faixa ainda são escassas, as primeiras notícias sobre o single circularam após Anitta ser flagrada gravando o videoclipe da música, em fevereiro, no Pelourinho. A pandemia do coronavírus obrigou a artista a modificar totalmente seus planos de lançamento, que incluíam uma apresentação no festival Coachella.