Anitta rasga elogios ao SUS e se oferece para ser a garota-propaganda da Coronavac, criada pelo Butantan

Anitta rasga elogios ao SUS e se oferece para ser a garota-propaganda da Coronavac, criada pelo Butantan

Feliz com a divulgação dos resultados de eficiência da Coronavac, vacina brasileira projetada pelo Instituto Butantan ao lado da Sinovac Life Science, Anitta não poupou elogios ao nosso sistema público de saúde, o SUS.

A intérprete brasileira conta que rasgou elogios ao programa, além de contar para seus amigos estrangeiros sobre como funciona a saúde no país: “Não vou mentir que eu fiquei me gabando: ‘É, porque no Brasil e tal, a gente tem o SUS (Sistema Único de Saúde), é um sistema público de saúde, a gente tem o Butantan’”.

Ainda nos stories, a malandra aproveitou para vincular a propaganda da vacina ao hit “Bum Bum Tam Tam”: “Bom, se a galera do Butatan quiser, sabe, que eu seja aí o rosto da campanha pra eu estimular a galera a vacinação eu posso tomar essa vacina primeiro geral pra falar ‘Tomem sim, gente’. A galera vai acompanhando em tempo real que eu não vou virar jacaré, vai ser tudo! Estou brincando, desculpa esfarrapada pra furar a fila”, divertiu.

No Twitter, fãs e admiradores da artista não pouparam os memes:

Assim como a voz de “Vai Malandra” e “Bang”, vocês também estão ansiosos pela vacina? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<