Feliz com a divulgação dos resultados de eficiência da Coronavac, vacina brasileira projetada pelo Instituto Butantan ao lado da Sinovac Life Science, Anitta não poupou elogios ao nosso sistema público de saúde, o SUS.
- Com indicação do Brasil e recordes de Ariana Grane e Wagner Moura, Critics Choice Awards revela indicados
- Rosalía tem estreia grandiosa com “LUX” no Spotify e supera números de “MOTOMAMI”; confira
- Prefeitura de São Paulo cancela show de Kanye West em Interlagos; entenda
- “The Fate of Ophelia” se torna a música de Taylor Swift com mais dias no topo do Spotify Global
- Redefinindo o universo audiovisual em 2025, “Stranger Things” promete ser o maior fenômeno do ano
A intérprete brasileira conta que rasgou elogios ao programa, além de contar para seus amigos estrangeiros sobre como funciona a saúde no país: “Não vou mentir que eu fiquei me gabando: ‘É, porque no Brasil e tal, a gente tem o SUS (Sistema Único de Saúde), é um sistema público de saúde, a gente tem o Butantan’”.
Ainda nos stories, a malandra aproveitou para vincular a propaganda da vacina ao hit “Bum Bum Tam Tam”: “Bom, se a galera do Butatan quiser, sabe, que eu seja aí o rosto da campanha pra eu estimular a galera a vacinação eu posso tomar essa vacina primeiro geral pra falar ‘Tomem sim, gente’. A galera vai acompanhando em tempo real que eu não vou virar jacaré, vai ser tudo! Estou brincando, desculpa esfarrapada pra furar a fila”, divertiu.
No Twitter, fãs e admiradores da artista não pouparam os memes:
Assim como a voz de “Vai Malandra” e “Bang”, vocês também estão ansiosos pela vacina? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!