#ChegayNoPFBR: de k-pop à jazz, confira nossas primeiras impressões dos lançamentos da semana

#ChegayNoPFBR: de k-pop à jazz, confira nossas primeiras impressões dos lançamentos da semana

Tomei vacina anteontem e achei que estaria mal para escrever a coluna, mas cá estamos com os lançamentos da semana. Por conta desse motivo, trouxe só os singles, como o novo jazz da Lady Gaga, o retorno do The Weeknd e mais alguns, além do mini-álbum da SUNMI. Eu quero saber a opinião de vocês e qual o destaque da semana, então corre lá no @chegayblog e me conta!

Para não deixar de fora, o review do “333”, novo álbum da injustiçada da Tinashe, e do “Só o que eu tô afim”, álbum de estreia da Lary, serão lançados durante a semana no Instagram da coluna. Enquanto isso, corre para ouvi-los para a gente comentar juntos depois.

>>> Siga o Chegay no Instagram

Destaque da Semana – The Weeknd

Mantendo a perfeição da era “After Hours”, The Weeknd dá início a sua nova era, “The Dawn”, com a incrível “Take My Breath“. Eu nunca fui muito fã das músicas dele, mas desde “Blinding Lights” que eu não consigo tirar os olhos do cantor e nem deixar de aclamar MUITO seus singles.

#ChegayNoPFBR: de k-pop à jazz, confira nossas primeiras impressões dos lançamentos da semana
Cena do clipe de “Take My Breath” (Reprodução)

Em “Take My Breath”, Abel se mantém na vibe nostálgica e traz mais um lançamento para curtir muito, dançar, cantar junto, principalmente no refrão, e que tem tudo para ser mais um hit do cantor que vai ficar na boca do povo. Já me deixou ansioso para a nova era!

E ela segue sem decepcionar!

Preparando o terreno para seu novo álbum, Iggy Azalea lançou a contagiante “Sex on the Beach“, com Sophia Scott e eu nem tenho do que reclamar aqui. Mais um lançamento da australiana que me impressionou e me deixou viciado. Vale muito a pena exaltar a Scott, que canta o refrão em uma pegada super tropical, conseguindo conciliar muito com os versos da rapper.

Mais Lady do que Gaga

Muitos podem criticar, mas eu amo a era jazz da Lady Gaga, então eu estou super animado pelo “Love For Sale”. Essa semana, a cantora e Tony Bennett lançaram “I Get A Kick Out Of You“, um cover 100% perfeito de Cole Porter. Entre todas as músicas do gênero gravadas pela nova-iorquina, essa foi a que mais me impressionou, principalmente pela forma que é cantada.

Deitei pro k-pop…

A sul-coreana SUNMI lançou seu novo mini-álbum, “1/6” e vocês precisam conhecer. São apenas seis músicas, quase todas ótimas, com grande destaque para o single, “You can’t sit with us“. Misturando coreano com inglês, como em grande parte do projeto, a cantora canta sobre um ex relacionamento que teve que “dá náusea” só de lembrar. Com ótimo refrão, daqueles que fica na cabeça desde a primeira vez, além de uma ótima ponte, a faixa já abre o mini-álbum em grande estilo.

SUNNY“, a típica música de verão, e “Borderline“, a faixa mais pessoal do projeto, completam o top 3 das melhores do “1/6”. Com exceção da faixa-título, todas as outras cinco são extremamente boas e contagiantes.

Recomendação da semana

#ChegayNoPFBR: de k-pop à jazz, confira nossas primeiras impressões dos lançamentos da semana
(Divulgação/Reprodução)

A cantora brasileira Lary lançou seu álbum de estreia, “Só o que eu tô afim”, mas estou aqui hoje para panfletar o seu atual single, “Slow“, presente no projeto. Assim como em outros lançamentos, aqui a artista traz uma letra bem sensual, com referências de Destiny’s Child, misturando de forma interessante o português com o inglês. Com elementos de pop, funk e até rap, Lary conseguiu entregar mais um ótimo R&B e elevou o nível do seu debut album, que receberá seu review essa semana no Instagram. Me conta depois o que vocês acharam da indicação!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<