Cher poderá estrelar terceiro filme da franquia “Mamma Mia”; entenda

Cher poderá estrelar terceiro filme da franquia “Mamma Mia”; entenda

A criadora da franquia Mamma Mia, Judy Craymer, em entrevista ao jornal Daily Mail, confirmou que o projeto para o terceiro filme está oficialmente em desenvolvimento e que a musa Cher poderá participar do novo longa.

“Acho que todo mundo deve voltar. Ainda não terminamos a história dela [Ruby – personagem interpretada por Cher]. Ela casa com o Andy Garcia? Quem sabe…” comentou Judy deixando uma pergunta aos fãs do longa.

Mamma Mia! Here We Go Again

Cher poderá estrelar terceiro filme da franquia “Mamma Mia”; entenda
Cher e Meryl Streep em Mamma Mia! Here We Go Again

Em 2018, foi lançado o “Mamma Mia! Here We Go Again”, segundo filme da franquia, onde Cher (Ruby) interpreta a mãe da lendária Meryl Streep (Donna).  No mesmo ano, Cher em entrevista comentou como foi interpretar a mãe de uma de suas melhores amigas.

“Eu não fiz exatamente o papel da mãe dela, eu fiz o conceito da mãe dela, de uma mulher que fosse ter uma filha como ela era. Mas eu não pensei tanto assim. Eu não costumo pensar muito atuando, não sei, só não tenho muita técnica”, comentou brincando a vencedora do Oscar a um site brasileiro.

Cher lançou seu 26° álbum “Dancing Queen” baseado nas músicas do ABBA, em 2018, dando continuidade na era Mamma Mia, foi um sucesso de críticas e vendas e fez Cher, no mesmo ano, ser a artista feminina que mais vendeu cópias puras de um álbum, contabilizando um total de mais de 150 mil cópias nos EUA.

O segundo filme da franquia teve um orçamento de US$ 75 milhões, uma receita de mais de US$ 390 milhões e 79% de críticas em um dos sites mais renomados de cinema, o Rotten Tomatoes. Sucesso de bilheterias e críticas seria quase impossível não ter mais um filme do musical Mamma Mia.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<