A criadora da franquia Mamma Mia, Judy Craymer, em entrevista ao jornal Daily Mail, confirmou que o projeto para o terceiro filme está oficialmente em desenvolvimento e que a musa Cher poderá participar do novo longa.
“Acho que todo mundo deve voltar. Ainda não terminamos a história dela [Ruby – personagem interpretada por Cher]. Ela casa com o Andy Garcia? Quem sabe…” comentou Judy deixando uma pergunta aos fãs do longa.
Mamma Mia! Here We Go Again
Em 2018, foi lançado o “Mamma Mia! Here We Go Again”, segundo filme da franquia, onde Cher (Ruby) interpreta a mãe da lendária Meryl Streep (Donna). No mesmo ano, Cher em entrevista comentou como foi interpretar a mãe de uma de suas melhores amigas.
Cher lançou seu 26° álbum “Dancing Queen” baseado nas músicas do ABBA, em 2018, dando continuidade na era Mamma Mia, foi um sucesso de críticas e vendas e fez Cher, no mesmo ano, ser a artista feminina que mais vendeu cópias puras de um álbum, contabilizando um total de mais de 150 mil cópias nos EUA.
O segundo filme da franquia teve um orçamento de US$ 75 milhões, uma receita de mais de US$ 390 milhões e 79% de críticas em um dos sites mais renomados de cinema, o Rotten Tomatoes. Sucesso de bilheterias e críticas seria quase impossível não ter mais um filme do musical Mamma Mia.