Ed Sheeran e Beyoncé completam quatro semanas no topo da Billboard Hot 100 com "Perfect"

Ed Sheeran e Beyoncé intocados na liderança da Billboard Hot 100 com “Perfect”. Já são quatro semanas em #1 e a cantora agora é a primeira artista feminina, como intérprete principal, a liderar a parada por tanto tempo desde Sia com “Cheap Thrills“. A música se trata de um dueto, então ambos os cantores são creditados como artistas principais.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cardi-b-emplaca-quatro-musicas-no-top-15-da-billboard-hot-100-de-forma-simultanea-e-conquista-feito-impressionante/

LOVE.“, novo single de Kendrick Lamar com Zacari, fica a beira do top 10 em #11, subindo simplesmente 11 posições em relação à última atualização. Dua Lipa e sua “New Rules” atingem o 12ª lugar e continuam sonhando com as 10 primeiras colocações.

Graças ao lançamento do medley com “Thunder” do Imagine Dragons, “Young Dumb & Broke” de Khalid voltou com tudo ao top 20 e de quebra conquistou um novo pico em #18. “Meant To Be” de Bebe Rexha e Florida Georgia Line continua sua escalada e agora está em #26.

Marry Me” de Thomas Rhett atinge um novo pico em #45, assim como “Candy Paint” de Post Malone, em #50. “Good Old Days” de Macklemore e Kesha figura pela primeira vez entre as 60 primeiras posições em #60.

Várias faixas do “Huncho Jack, Jack Huncho“, disco colaborativo entre Travis Scott e Quavo, tiveram impacto na parada. São elas: “Eye 2 Eye” em #65; “Modern Slavery” em #68; “Black & Chinese” em #71; “Dubai Shit” em #83; “Motorcycle Patches” em #90; e “Saint” em #92.

Confira abaixo o top 10: