Migos e Lil Uzi Vert se seguram no topo da Billboard Hot 100 com "Bad and Boujee"

Olha eles de novo!

Pela primeira vez em 2017, um single conseguiu se segurar por mais de uma semana no topo da Billboard Hot 100. “Bad and Boujee“, parceria viral entre Migos e Lil Uzi Vert, está pela terceira semana, a segunda consecutiva, em #1 na parada americana.

No top 5, temos duas grandes novidades. Machine Gun Kelly e Camila Cabello sobem até #4 com “Bad Things“, igualando seu pico de “Work from Home“, quando ainda fazia parte do Fifth Harmony. O rapper nunca havia entrado no seleto grupo antes da colaboração.

Taylor Swift conquista seu 11º top 5 no chart com “I Don’t Wanna Live Forever“, single em parceria com Zayn para a trilha sonora de “Cinquenta Tons Mais Escuros“. Esta foi a segunda entrada do cantor entre as cinco primeiras posições em sua carreira solo.

Sucedendo o sucesso “Here“, Alessia Cara emplaca seu segundo top 10 na parada com “Scars To Your Beautiful“. A faixa está fazendo um enorme sucesso nas rádios pop americanas, o que a impulsionou no chart. A canadense ainda tem uma performance agendada no Saturday Night Live neste fim de semana.

Mesmo sem divulgação, Rihanna e The Weeknd continuam subindo dentro do top 20. “Love On The Brain” sobe três posições e está em #14, enquanto “I Feel It Coming“, parceria de Abel com Daft Punk, ergue um degrau para #18. O quarto single do “25” de Adele, “Water Under the Bridge“, começa a dar sinais de sucesso (34-26).

Confira o top 10:

  1. Bad and Boujee Migos feat. Lil Uzi Vert = (#1 pela 3ª semana)
  2. Shape of You Ed Sheeran = (Pico em #1 por 1 semana)
  3. Closer The Chainsmokers feat. Halsey +1 (Pico em #1 por 12 semanas)
  4. Bad Things Machine Gun Kelly feat. Camila Cabello +2 (Novo pico)
  5. I Don’t Wanna Live Forever Zayn & Taylor Swift +3 (Novo pico)
  6. Black Beatles Rae Sremmurd feat. Gucci Mane -3 (Pico em #1 por 7 semanas)
  7. Don’t Wanna Know Maroon 5 feat. Kendirck Lamar +2 (Re-pico; 3ª semana no pico)
  8. Starboy The Weeknd feat. Daft Punk -3 (Pico em #1 por 1 semana)
  9. Fake Love Drake +2 (Re-pico; 3ª semana no pico)
  10. Scars To Your Beautiful Alessia Cara +3 (Novo pico)

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets