"Altas Horas" com Pabllo Vittar, Larissa Manoela, Nego do Borel e Carol Duarte tem maior audiência da história do programa

Foto: Globo/Júlia Rodrigues

Altas Horas finalizou o ano de 2017 fazendo história! Foram registrados 18 pontos de audiência na Grande São Paulo no último sábado (30/12/2017), o maior número desde a estreia do programa, em 2000. No Rio de Janeiro, a marca foi de 21 pontos, igualando pela segunda vez o recorde do programa, que também era de 2017.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pabllo-vittar-arrasa-nos-vocais-interpretando-whitney-houston-e-canta-voce-partiu-meu-coracao-com-nego-do-borel-no-altas-horas/

A atração, apresentada por Serginho Groisman, teve a audiência alavancada pelas participações de Pabllo VittarCarol DuarteLarissa Manoela e Nego do Borel. Cada ponto é equivalente a 70.5 mil casas na capital de São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

Dentre os temas de debate estiveram o início da carreira dos convidados, a representatividade LGBT e a repercussão da trama A Força do Querer, com o personagem transexual, Ivan, na novela.