Dudu Hissa estreia ‘Quando o Dia Clarear’

Dudu Hissa estreia ‘Quando o Dia Clarear’

Dudu Hissa lança ‘Quando o Dia Clarear’, single produzido em parceria com Luiz Bento. A canção expressa o lamento da distância e dos desencontros e, ao mesmo tempo, convoca a esperança e a celebração de um Brasil pós vacina. ‘Quando o Dia Clarear’ é o primeiro single da carreira solo do cantor e compositor, que arquiteta primeiro álbum com produção de Bruno Capinan. 

Dudu Hissa estreia ‘Quando o Dia Clarear’
Dudu Hissa_foto Igor Jones

A faixa foi produzida no home studio do Luiz Bento em Campos dos Goytacazes, e traz os músicos Denisson Caminha (percussões e mpc), Gabriel Araújo (baixo), Felipe Nareba (guitarras) e o próprio Luiz Bento (synth). O artista norte-fluminense Dudu Hissa assina sozinho a composição do single ‘Quando o Dia Clarear’, escrita durante os primeiros meses de isolamento social. 

Mixada e masterizada por Felipe Nareba, ‘Quando o Dia Clarear’ apresenta sonoridade dançante, mesclando componentes orgânicos e eletrônicos, e fazendo reverência a ritmos brasileiros, como a axé-music e as marchinhas de carnaval. ‘Quando o Dia Clarear’ é a saudade do corpo e do toque, é também um convite à festa de um Brasil pós pandemia. 

O videoclipe de ‘Quando o Dia Clarear’ teve filmagem, edição e direção de fotografia por Igor Jones (Made in Fields), contando com Gabriel Carvalho na segunda câmera. O figurino e a direção artística foram assinados pelo próprio Dudu Hissa. 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<