Finalmente aconteceu na noite de ontem (07) o tão esperado show de intervalo de The Weeknd no Super Bowl e mesmo com a reclamação de alguns fãs de que faltaram alguns hinos como “In Your Eyes”, “Die For Your” e “False Alarm”, The Weeknd conseguiu nos entregar um show bem redondo.
- Chespirito | Max divulga teaser de série sobre criador de ‘Chaves’
- BRIT AWARDS 2025: veja todos os indicados da premiação musical do Reino Unido
- OSCAR 2025: confira a lista completa de indicados para a edição de 2025
- Lady Gaga é indicada ao Framboesa de Ouro de pior atriz
- iHeartRadio Awards: confira todos os indicados de 2025
Mas mesmo com todo o hype em cima do artista, principalmente pelos seus grandes sucessos como “Blinding Lights” e “The Hills”, não foi o suficiente para The Weeknd superar pelo menos os últimos 12 shows de intervalo do Super Bowl. Segundo o Knotfest, The Weeknd conquistou apenas 100 milhões de telespectadores ao redor do mundo, não chegando nem no top 10 dos shows mais assistidos da história.
Confira a lista que marca a audiência da TV apenas do momento do show de intervalo. As informações foram registradas por sites como a própria NFL, Billboard e a Nielsen, empresa responsável pelo alcance das métricas.
- Katy Perry (2015) – 118.5m
- Lady Gaga (2018) – 118m
- Coldplay, Bruno Mars e Beyoncé (2016) – 115.5m
- Bruno Mars (2014) – 115.3m
- Madonna (2012) – 114.1m
- Beyoncé (2013) – 110.8m
- Black Eyed Peas (2011) – 108.m
- Justin Timberlake (2018) – 106.6m
- The Who (2010) – 106m
- Jennifer Lopez e Shakira (2020) – 103.1m
- Bruce Springsteen (2009) – 103m
- Maroon 5 (2019) – 100.7
- The Weeknd (2021) – 100m
- Tom Petty And The Heartbreakers (2008) – 97.5m
- Diana Ross (1996) – 94m
Assista a performance: