DUDALU revela “Vai Querer”, sua nova música de trabalho

Com o objetivo de explorar ainda mais suas composições e claro,  criar desdobramentos e reflexões, o duo DUDALU lançou na última sexta-feira (22) o single “Vai Querer”. A música, que chega acompanhada  de clipe, é uma daquelas faixas que chega com propósito.  

“A DUDALU, ao contrário do que se espera e do que se vê em  trabalhos musicais formados por casais, surgiu com músicas e letras  que exprimiam muito mais um sentimento de se encontrar em seu  lugar no mundo, do que necessariamente elaborações sobre o amor  romântico enquanto casal que são. ‘Vai Querer’, quinto lançamento  da dupla, expande essa ideia, agora sobre os questionamentos da  maturidade, aqui simbolizada em seus múltiplos significados”,  revela. 

Com clipe gravado em Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o vídeo conta  com participações de diversos amigos do duo. Além disso, houve  apoio de marcas famosas como Brownie do Luiz, Maria Açaí, Coco  Legal, Aruba, Reserva, Zerezes e Zany Assessoria. 

“A ideia do clipe surgiu justamente a partir da letra da música. Daí,  propus uma espécie de ‘La La Land’ visual, como se os  questionamentos cantados na letra encontrassem contraste estético  na sua representação audiovisual. Tanto que começo e termino o  clipe de maneira melancólica e/ou desnuda, para que o clipe  proponha mais uma questão do que uma resposta as interrogações  da música”, explica Renan de Andrade. 

Além disso, o novo single conta com um momento especial. “Vai  Querer” integrará o primeiro álbum da carreira da DUDALU.  “Compilaremos as músicas lançadas esse ano que falam sobre  tempo”, revela. 

Por fim, com um estilo mais brasileiro, “Vai Querer” vem para mostrar o swing dançante da DUDALU.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets