Duogram e Georgia Castro cantam sobre amores eternos no single “Rasgar o Coração”

A dupla Duogram, formada por  Bruno Kuni e Fabio Adames, convidou a jovem cantora em ascensão Georgia Castro para participar de seu novo single “Rasgar o Coração”. A música, já disponível em todas as plataformas digitais, veio acompanhada de clipe, repleto de brilho e efeitos pirotécnicos. “É uma música sobre se entregar cem por cento aos amores, mesmo que eles não durem muito. Como cantamos no trecho: ‘meus amores eternos às vezes duram 24 horas, mas são infinitos, tão bonitos’, explica Bruno Kuni.

O processo criativo do clipe se deu em torno de representar a ideia central da música: um coração rasgado, um sentimento arrebatador. “Por isso, resolvemos literalmente botar fogo em um coração gigante de aço e depois atirar com equipamentos de paintball em um “coração-alvo”. Foi nossa forma exagerada de mostrar que os melhores amores são os exagerados, sem medo, sem amarras”, complementa Fábio Adames.

O convite para participação especial de Georgia surgiu após alguns trabalhos realizados em parceria entre a artista e Fábio: “percebemos que ela tinha tudo a ver com a música, tanto no timbre de voz quanto na pegada emocional da letra. Somos fãs do trabalho dela, então fizemos a proposta e ela abraçou”, comenta o artista. A sintonia foi tão grande, que a resposta de Geórgia sobre o resultado não poderia ser diferente: “Eu me apaixonei na hora pela música, a batida dela é maravilhosa, a letra é muito massa e eu me identifiquei demais com ela. O clipe então, tá sensacional, eu nunca tinha feito nada parecido com isso, estou completamente apaixonada por esse projeto”, finaliza a cantora.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets