#TBT: há 9 anos acontecia a última apresentação das Spice Girls como quinteto; relembre

#TBT: há 9 anos acontecia a última apresentação das Spice Girls como quinteto; relembre

Em 2012 aconteceu o encerramento das Olimpíadas de Londres e, para celebração do evento, as Spice Girls foram responsáveis por trazer sucessos e nostalgia ao público. Esta apresentação marcou a última como um quinteto.

Quem aí foi dormir tarde naquele domingo do dia 12 de agosto de 2012? O mundo parou assistir o retorno das Spice Girls e fez até o prefeito de Londres na época cantar e dançar ao som das meninas. 

A Performance

#TBT: há 9 anos acontecia a última apresentação das Spice Girls como quinteto; relembre

Cada uma das meninas aparece saindo de um carro luxuoso e antigo de Londres com as roupas que caracterizam sua personalidade.

>>> “Sweet Melody” do Little Mix supera “Wannabe” das Spice Girls em recorde na parada britânica

Geri Halliwell (Ginger) com um vestido vermelho com uma espécie de calda com a bandeira do Reino Unindo, Victoria Beckham (Porsh) com um tubinho preto.

Mel B (Scary Spice) com uma roupa dourada e sexy, na época a mídia comparou a roupa da cantora com a que Jennifer Lopez usou no clipe “On The Floor”.

Mel C (Sporty Spice) com tênis e um conjunto esportivo branco e Emma Bunton (Baby Spice) com um vestido de sua cor favorita, rosa.

Todas as vestimentas das meninas tem assinatura da marca Victoria Beckham Collection. O quinteto apresentou um medley dos hits mundiais “Wannabe” e “Spice Up Your Life”, nesta última cada Spice subiu em cada carro e viajou pelo estádio cantando e pulando. O público e os atletas presentes no Estádio Olímpico de Londres foram à loucura.

>>> Sem Victoria Beckham, Spice Girls devem fazer turnê mundial no próximo ano

Vídeo

Na época faziam mais de cinco anos que as garotas não se apresentavam juntas, a última foi em 2007 na turnê mundial “The Return of the Spice Girls”. Após a apresentação no encerramento das Olimpíadas gerou-se muitas especulação sobre nova turnê, novas músicas e novo álbum, porém isso não aconteceu, infelizmente. Cada Spice focou nas carreiras solo.

SPICE WORLD TOUR

Em 2019, as Spice Girls anunciaram uma nova turnê mundial, a “Spice World Tour”, porém como um quarteto, a Porsh Spice, Victoria Beckham, decidiu não retornar ao grupo, pois estava focada em sua linha de roupas e, ainda que empodera as mulheres de outras formas, mas deu todo o suporte as outras garotas.

A turnê foi um grande sucesso na Europa com apenas 13 shows, levou quase 700 mil fãs aos estágios e faturou quase 80 milhões de dólares.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<