harry styles em elvis

Diretor de “Elvis” conta motivo que fez Harry Styles perder o papel do Rei do Rock nos cinemas

Harry Styles quase interpretou Elvis Presley nos cinemas, apenas um motivo o afastou do papel: ser o Harry Styles. Pois é, o diretor Baz Luhrmann revelou como foi sua experiência com o cantor na pré-produção do filme “Elvis” e quais os motivos que o fizeram perder o tão sonhado papel.

Em entrevista ao podcast Fitzy & Wippa, o diretor contou que, além dos testes, faz um workshop com os atores e afirmou que Styles é um “rapaz muito talentoso“. O interprete de “As It Was” só não conquistou o papel do protagonista por conta da sua grandiosidade na música. Luhrmann ficou receoso de escalar Harry e não conseguir desprender a imagem que o público já tem do cantor, atrapalhando a caracterização. “Ele já é um ícone“, comentou Baz, não poupando elogios na hora de falar do artista.

>>> Com Rosalía, The Weeknd, Harry Styles e mais, Complex elege os 50 melhores álbuns do ano até o momento

Harry genuinamente queria muito colocar o terno e explorar aquele personagem. Ele é um espírito ótimo, e só tenho coisas incríveis a dizer sobre Harry Styles“, disse o diretor, que deixou aberta a possibilidade de trabalhar com o astro em outras produções.

“Elvis”, cinebiografia do Rei do Rock, será lançada dia 15 de julho nos cinemas do Brasil e mostrará 20 anos da vida e carreira de Presley. O elenco conta com Austin Butler no papel do astro do rock, além de Helen Thomson, Richard Roxburgh, Olivia DeJonge e muito mais. Além de Baz Luhrmann, Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner assinam a produção.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets