cardi b rebate críticas sobre álbum

Cardi B rebate críticas por incluir “WAP” e “UP” em seu novo álbum: “minhas maiores músicas”

Cardi B voltou a falar sobre seu novo álbum de estúdio, ainda cheio de mistério, mas já começou a confirmar algumas novidades, como a presente se algumas músicas. Em entrevista recente ao Centerfold, a rapper confirmou que “WAP” e “UP” fazem parte da tracklist do projeto.

Após a confirmação, algumas pessoas criticaram a escolha das faixas, já que foram lançadas em 2020 e 2021, respectivamente. Em específico, um certo perfil chamou a atenção de Cardi, que não ficou calada e rebateu. A interprete de “Bodak Yellow” foi acusada de tentar “inflar os números” do seu álbum.

>>> Taylor Swift, Ariana Grande, Britney Spears e outros nomes estão entre os mais desejados para o próximo Super Bowl

Explicando melhor, esse perfil falou que a rapper só colocou as duas faixas no álbum por terem bombado muito e o projeto já ser lançado com um grande número de streams, pensando em quebrar recordes e ganhar certificados. A postagem já foi apagada, mas dizia o seguinte: “Eu culpo a era do streaming. Os artistas apenas fazem isso para conseguir certificações para seus álbuns. Eu não gosto disso“.

Sem papas na língua, Cardi B deixou claro que essas são suas maiores músicas e que não teria cabimento mantê-las de fora. “Por que você não disse nada sobre outros artistas que recentemente botaram músicas de antes da pandemia em seus álbuns ou pessoas que tiveram que colocar músicas de outras pessoas em seus álbuns“, rebateu a rapper, mandando o internauta parar de agir como “inocente“, já que ficou claro que seu intuito era “tumultuar“.

>>> Normani fala sobre atraso para lançar seu álbum de estreia: “tinha muito o que crescer”

Até o momento, essas são as únicas informações confirmadas sobre o sucessor do “Invasion Of Privacy”, mas a expectativa é que o álbum seja lançado ainda esse ano.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets