anitta na lista da rolling stone

Com Anitta e diversos nomes poderosos, Rolling Stone elege os melhores álbuns do ano; confira

A Rolling Stone também lançou sua lista de melhores álbuns do ano, até o momento, e, para a surpresa de quem não acha que ela está em carreira internacional, Anitta está presente. A lista está em ordem alfabética, então não é um ranking para eleger o melhor.

Com 58 álbuns no total, a lista abrange um pouco de tudo, mas parece que as músicas latinas e o hip hop vieram para dominar esse ano. Além da brasileira, Bad Bunny, Becky G, Rosalia, Daddy Yankee e alguns outros artistas latinos também foram escolhidos pela revista.

>>> VEIO AÍ! Anitta assume namoro com produtor canadense Murda Beatz

Sobre o “Versions Of Me”, a Rolling Stone deixou claro que é impossível resistir à Anitta. Eles ainda elogiaram o novo trabalho da cantora, afirmando que ela tenta unir as pessoas e também brilha ao “microgerenciar todos os detalhes musicais testados e quantificados no mercado com um selo sagaz“.

>>> Mariah Carey convida Anitta para parceria após ouvi-la cantando “Shake It Off”: “temos que fazer uma colaboração já”

Grandes nomes como BTS, Mary J. Blige, Camila Cabello, Charli XCX, Harry Styles, Kendrick Lamar, Avril Lavigne e vários outros também estão presentes na lista. Você pode conferir todos os álbuns escolhidos aqui.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets