Após o término do relacionamento de Britney Spears, muito se supôs sobre o acordo pré-nupcial feito por ela e o agora ex-marido, grande parte por preocupação dos fãs em relação ao patrimônio da cantora. O contrato, porém, não parece muito favorável para Sam Asghari, de acordo com informações do TMZ. O ator não receberá pensão e não terá permissão para falar sobre o relacionamento com Spears. Em contrapartida, ele poderá ficar com os carros e presentes recebidos durante o casamento.
No entanto, as notícias dão conta de que Sam não ficou contente com os termos do divórcio. Por isso, seu advogado Neal Hersh entrou com documentos solicitando apoio financeiro por parte de Britney. Como o acordo pré-nupcial não abrange esse tipo de pagamento, Hersh enfrentará um desafio. Caso seja bem-sucedido, a cláusula de confidencialidade poderá ser afetada.
A ideia é que Asghari poderia obter uma quantia considerável de dinheiro ao ameaçar divulgar detalhes íntimos de sua vida com Britney Spears (isso mesmo). De acordo com fontes do TMZ, os advogados de Sam planejam propor um acordo que asseguraria que, mesmo se Asghari quebrasse a cláusula de confidencialidade, ele teria a obrigação de reembolsar o valor à sua ex-mulher.