Conheça Douglas Souza, fã de Pabllo Vittar e representante brasileiro nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Conheça Douglas Souza, fã de Pabllo Vittar e representante brasileiro nos Jogos Olímpicos de Tóquio

As Olimpíadas de Tóquio nem começaram mas já tem atleta viralizando nas redes sociais. Douglas Souza, jogador da seleção brasileira de vôlei, ganhou o coração do povo após divulgar sua rotina de treinos e dia a dia nos preparativos para os jogos, além de demonstrar seu amor por Pabllo Vittar.

Um dos vídeos do ponteiro que mais viralizou foi o que ele “testa” a famosa “cama de papelão”, onde os atletas dormirão durante os jogos. O campeão olímpico aparece de pé, pulando e sambando em sua cama, que ao final foi aprovado no teste. Douglas também decidiu fazer um tour pelo apartamento e mostrar que o banheiro não foi muito bem planejado para os atletas muito altos.

O atleta também demonstrou estar completamente viciado no novo álbum de Pabllo Vittar. Em vários stories Douglas aparece ao som de “Zap Zum”, faixa presente no “Batidão Tropical”. Os fãs do jogador até criaram um vídeo onde ele aparece jogando ao som de “K.O.”, hit da drag queen.

O jeito extrovertido e livre de Douglas Souza conquistou os brasileiros. Exemplo disso é a influenciadora digital e ex-BBB, Camilla de Lucas, que já declarou sua torcida para o atleta e elogiou o seu catwalk. A advogada Robeyoncé Lima também apoiou o ponteiro e elogiou sua atitude, afirmando ser uma inspiração para muitos jovens homossexuais.

Confira outros momentos de descontração de Douglas Souza nas preparações para os Jogos Olímpicos de Tóquio e a repercussão de suas postagens.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<