“Modo Turbo” de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta pode ter sido o videoclipe brasileiro mais caro da história

“Modo Turbo” de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta pode ter sido o videoclipe brasileiro mais caro da história

Faltam poucas horas para descobrirmos tudo que Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta aprontaram para a nova produção que reúne três dos maiores nomes do Brasil.

Com estreia prevista para as 21h ao horário de Brasília, “Modo Turbo” trará como temática o universo dos videogames, onde cada artista será uma guerreira. Segundo a influencer e portal de notícias de celebridades, Rainha Matos, o novo videoclipe do single de Sonza teve um investimento superior a 1.5 milhão de reais, o que pode ter sido o videoclipe mais caro da história brasileira. A direção ficou por conta da dupla ALASKA, composta por Gustavo Moraes & Marco Lafer, responsáveis pela direção do clipe “Are U Gonna Tell Her”, de Tove Lo.

Apesar de não haver muitos registros sobre valores, vale lembrar que em 2013, a equipe de Valesca Popozuda teria desembolsado uma bagatela de 437 mil reais, anos mais tarde, Anitta investiu pesado no videoclipe de “Sua Cara”, gastando um valor aproximadamente de 280 mil reais.

Vale lembrar que Anitta tem ligação direta com a influencer responsável pela divulgação das notas de famosos. Rainha Matos apareceu recentemente na série de episódios da nova série documental de Anitta, “Made In Honório”.

Confira os teasers do novo videoclipe:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<