Darren Till, ex-lutador profissional de kickboxing faz comentário transfóbico e utiliza imagem de Pabllo Vittar

Darren Till, ex-lutador profissional de kickboxing faz comentário transfóbico e utiliza imagem de Pabllo Vittar

Parece brincadeira, mas em pleno 2021, ainda somos obrigados a ler diariamente comentários completamente depreciativos e que se passam por “piada”, com o intuito de ofender ou degradar a imagem de outra pessoa.

Foi o caso do ex-lutador britânico de kickboxing, Darren Till de 28 anos, que fez uma “piada” de teor transfóbico utilizando a imagem da drag queen brasileira Pabllo Vittar. Na imagem, Darren postou uma montagem do rosto de Pabllo no corpo de uma mulher grávida. Enquanto o médico realiza um exame de ultrassom na barriga da gravida, é possível ver fezes, ao invés de um feto, na legenda, Darren escreveu: “Quando uma mulher trans pensa que está grávida”.

>>> Após polêmica com estilista, Pabllo Vittar se desculpa publicamente: “erramos e não vamos nos isentar disso”

Rapidamente, os fãs de Vittar decidiram atacar o esportista que debochou dos seguidores da musa brasileira e optou manter a “piada” transfóbica em seu perfil:

O assunto ganhou as redes sociais no início desta manhã, quando a hashtag “PABLLO VITTAR MERECE RESPEITO” foi parar nos assuntos mais comentados do Brasil. Mesmo com toda a movimentação, Darren começou a retuitar posts que exigiam respeito em nome da drag, como forma de debochar da situação:

>>> Toca Pabllo, toca Anitta e muito mais: playlist dos Jogos Olímpicos 2021 é praticamente brasileira; confira

O memso rapaz já é conhecido por fazer comentários considerados gordofóbicos e também homofóbicos:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<