duração do novo álbum de beyoncé

Com faixa de mais de seis minutos, confira duração do novo álbum de Beyoncé, “RENAISSANCE”

Na era dos streamings e dancinhas de TikTok, um álbum ter 40 minutos no total se tornou algo normal. Beyoncé, que sempre gosta de ir contra a maré, mostrou que até pode voltar para a farofa, mas não seguirá a tendência de faixas curtas.

Com o lançamento de “Break My Soul”, fãs ficaram contentes e espantados com a duração do single. Para a atual geração, mais de quatro minutos em uma música, ainda mais dançante, é quase impossível de acontecer. Agora, a duração de todas as faixas do álbum “RENAISSANCE” foram disponibilizadas pelo Apple Music e quase todas seguem essa mesma pegada.

>>> LENDAS! Fã viraliza ao criar mashup de “Break My Soul”, de Beyoncé, com “Sour Candy”, de Lady Gaga; ouça

Com 1 hora e 20 minutos de duração, o sucessor do “Lemonade” vai apresentar uma única faixa com 1:56, sendo a antecessora de “Break My Soul”. Todas as demais possuem mais de três minutos de duração. A faixa nove, ainda sem título revelado, possui 6:08 de duração, sendo a mais longa de todo o projeto.

>>> A SUPREMA VOLTOU! Beyoncé lança o primeiro single do “act I: RENAISSANCE”; ouça “Break My Soul”

“RENAISSANCE” está previsto para ser lançado no dia 29 de julho, em todas as plataformas digitais, e contará com 16 faixas no total. Parcerias, sonoridade geral, nome das faixas e mais detalhes do álbum ainda não foram revelados por Beyoncé.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets