Tina Knowles, mãe de Beyoncé conta de onde veio o nome da filha

Tina Knowles-Lawson, a mãe de Beyoncé, participou recentemente do “podcast” da jornalista Heather Thompson, “In My Head With Heather Thomson”. Nele, elas conversaram sobre diversos assuntos atuais, como política, sociedade, questões sociais e claro, a filha Beyoncé.

Em um certo momento, a conversa chegou ao nome de Beyoncé, e Mama Tina contou pela primeira vez de onde veio o nome da filha:

“Muita gente não sabe que Beyoncé é meu sobrenome. É meu nome de solteira. Meu nome era Celestine Beyoncé, o que na época não era legal ter aquele nome esquisito. Eu queria que meu nome fosse Linda Smith porque esses eram os nomes legais.” – disse Tina.

Tina, ainda contou que ela e Beyoncé são as únicas da familia com esse nome, pois a forma como é escrita “Beyonce” em seus registros está diferente do restante da família.

“Eu acredito que eu e meu irmão Skip fomos os únicos que tiveram BEYONCE [como sobrenome]. Porque perguntamos à minha mãe, ‘porque o nome do meu irmão se escreve BEYINCE? Você sabe, são todas essas grafias diferentes. E a resposta da minha mãe para mim, foi, tipo, ‘Isso é o que eles colocam na sua certidão de nascimento.’ ” – concluiu.

Confira o podcast: