Com Beyoncé, SAINt JHN e Wizkid, Blue Ivy recebe seu terceiro prêmio em 2020 no Soul Train Awards 2020

O álbum de Beyoncé em colaboração com a Disney vem rendendo cada vez mais aclamação para Beyoncé e principalmente para sua primogênita, a pequena Blue Ivy.

Presente no álbum “Lion King: The Gift”, a faixa “Brown Skin Girl” vem rendendo prêmios e mais prêmios para o quarteto, sendo inclusive indicada ao Grammy Awards de “Melhor Videoclipe”. Na data de ontem (29) aconteceu o Soul Train Awards, cerimônia que premia apenas artistas de segmento Soul/R&b/Gospel.

Na categoria mais importante da noite, o de videoclipe do ano, os grandes vencedores foram Beyoncé, Blue Ivy, SAINt JHN e Wizkid com “Brown Skin Girl”. A produção concorria com ao lado de “Do It” de Chloe e Halle, Chris Brown e Young Thug com “Go Crazy”, H.E.R com YG em Slide, Lizzo com “Good As Hell” e por fim Skip Marley e H.E.R com “Slow Down”.

Esse passa ser o terceiro prêmio de Blue apenas em 2020, vencendo anteriormente no BET Awards e no  NAACP Image Awards. Vale lembrar que caso ganhe o Grammy de “Melhor Videoclipe”, Blue será a artista mais jovem da história a receber a honraria da academia, tanto como artista solo, dupla, trio ou grupo. Confira a lista de artistas mais jovens a conquistarem o prêmio.

The Peasall Sisters – 8, 11 e 14 anos
LeAnn Rimes – 14 anos
Luis Miguel – 14 anos
Lorde – 17 Anos
Billie Eilish – 18 anos
Daya – 18 Anos
Monica – 18 anos
Christina Aguilera – 19 anos