normani e chris brown

Normani é criticada por participar de novo clipe de Chris Brown

Normani se tornou um dos assuntos mais comentados na tarde dessa terça-feira (21) por conta de uma participação no videoclipe de Chris Brown. Fãs e admiradores se decepcionaram com a atitude da cantora e haters aproveitaram para atacá-la gratuitamente.

Chris Brown lançou o videoclipe de “WE (Warm Embrace)” e a cantora foi a grande participação especial, entregando cenas quentes ao seu lado. No Twitter, seu nome se tornou um dos assuntos mais comentados e em geral muitos criticaram sua atitude, mas muitas pessoas aproveitaram para defender a ex-Fifth Harmony.

>>> Normani fala sobre atraso para lançar seu álbum de estreia: “tinha muito o que crescer”

Entre as críticas, muitos relembraram o caso de agressão envolvendo o cantor e Rihanna, há anos atrás. Internautas reforçaram que Normani possui uma grande proximidade com a cantora e se sentiram decepcionados com sua atitude. Por outro lado, várias pessoas fizeram questão de lembrar que Rihanna já perdoou Brown e que até já divulgou seus produtos ao som de uma música do ex.

Além do nome de Rihanna envolvido, internautas fizeram questão de lembrar que Chris Brown já possui outros casos de agressão em sua vida, então usar a interprete de “Work” como desculpa para defender Normani não seria o certo. Vale lembrar que Normani sempre demonstrou ser uma grande fã de Chris Brown.

Confira alguns comentários:

>>> ARTISTA! Normani realiza primeira performance de “Fair” no programa de Jimmy Fallon

>>> Com vocais vindos do céu, Normani lança novo single de seu primeiro álbum de estúdio; ouça “Fair”

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets