Lunay e Anitta debutam no top das músicas mais ouvidas do México com “TODO O NADA”

Lunay e Anitta debutam no top das músicas mais ouvidas do México com “TODO O NADA”

Em uma semana de muito buzz para Anitta no mundo da música, a estrela brasileira agora debuta no top das músicas mais ouvidas no México, ao lado de Lunay, na parceria para o segundo álbum de estúdio do cantor, “El Niño“, “TODO O NADA“.

Como recentemente veiculado pelo site, a intérprete de “Bang” tem feito muito sucesso lá fora, alcançando até mesmo o top 30 das faixas mais ouvidas nos EUA pelas rádios pop com o single de “Girl From Rio“.

Assim como seus outros lançamentos sem muita divulgação, Anitta caminha devagar pelas paradas de sucesso, debutando em #171 no México com “TODO O NADA”, diferentemente de quando há investimento da gravadora, como a própria “Girl From Rio“, como exemplo.

É importante frisar que a faixa ainda está sendo charteada em diversos outros países, estando no top das músicas mais ouvidas de diversos lugares da América Latina.

“TODO O NADA” no Spotify

#54 Panamá

#70 El Salvador

#72 Guatemala

#73 Colômbia

#81 Espanha

#92 Honduras

#95 Argentina

#171 México

>>> Em poucas horas, fãs de Anitta emplacam “Girl From Rio” por duas vezes em mais de 150 rádios nos Estados Unidos

A poderosa, que está no Brasil apenas para a gravação de sua nova parceria comercial ao lado da Magazine Luiza, revelou para a imprensa do Rio que deixa o país ainda esta semana, visto a divulgação de seu novo álbum internacional, que acontece nos Estados Unidos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<