Caso Dalai Lama: Cardi B comenta vídeo controverso do líder espiritual, confira

Cardi B conversou com seus seguidores sobre como “o mundo está cheio de predadores”, alimentando o debate em torno do recente caso envolvendo Dalai Lama.

Nesta segunda-feira, 10, a rapper, Cardi B, foi ao Twitter em meio a controvérsia envolvendo o líder político e espiritual, Dalai Lama

Antes mesmo de viralizar ao redor do mundo um vídeo em que Lama beija uma criança e pede que ele “chupe sua língua”, Cardi B tweetou uma reflexão sobre como “o mundo está cheio de predadores”. Confira na íntegra: 

“O mundo está cheio de predadores. Eles atacam os inocentes. Os que mais desconhecem, nossas crianças. Os predadores podem ser nossos vizinhos, nossos professores, até mesmo as pessoas com dinheiro, poder e [em] nossas igrejas.”, escreveu

Sem citar, diretamente, Dalai Lama e a filosofia do budismo, Cardi finalizou: “Conversem constantemente com seus filhos sobre limites e o que eles não podem permitir que as pessoas façam com eles”

Mais tarde, também no Twitter, ela se referiu ao vídeo de Dalai Lama, afirmando que a fala veio do “fundo de seu coração”, pois ela e um amigo estavam refletindo sobre o assunto – provavelmente, por conta dos últimos massacres que ocorreram nos Estados Unidos – e, então, o caso de Dalai Lama ocorreu: “Uau, todo esse apoio que estou recebendo ao mesmo tempo é lindo”, comentou. 

Depois da repercussão negativa do vídeo, o líder espiritual, através de nota oficial, pediu desculpas “ao menino e sua família, bem como seus muitos amigos em todo o mundo”

No Instagram, Dalai Lama disse que a criança pediu um abraço e que, “muitas vezes, provoca as pessoas que conhece de forma inocente e brincalhona, mesmo em público e diante das câmeras”.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.