Nem o Drake vai barrar: previsões indicam que Cardi B deverá chegar ao topo da Hot 100 com “UP”

Nem o Drake vai barrar: previsões indicam que Cardi B deverá chegar ao topo da Hot 100 com “UP”

Após fazer história no Grammy com uma apresentação pra lá de icônica, Cardi B agora deverá finalmente conquistar o topo da Hot 100 com seu mais recente single, “UP”.

Atualmente, quem comanda a plataforma é Drake, com “What’s Next”. Aparentemente, o rapper só ficará uma semana no topo do ranking, já que as previsões iniciais indicam que a estrela norte-americana levará a melhor desta vez.

Se “UP” alcançar o topo da Billboard Hot 100, Cardi B terá seu quinto single #1 na parada mais importante do mundo da música, anteriormente conquistado com “WAP”, “Bodak Yellow”, “I Like It” e a participação especial na música do Maroon 5, “Girls Like You”.

>>> Sem acreditar: Pedro Sampaio agradece Cardi B por apresentar sua versão de “WAP” no Grammy 2021; confira

No Youtube, a faixa é um sucesso, assim como seu single anterior, “WAP”. A superprodução se aproxima das 100 milhões de visualizações, somente na plataforma.

Neste ano, Cardi e Megan abrilhantaram a noite do Grammy, levando de cara a melhor performance de acordo com o público. As estrelas rebolaram ao som de “WAP” com direito a remix de funk brasileiro, produzido por nada mais, nada menos que Pedro Sampaio.

Ainda não se sabe ao certo se os últimos lançamentos da estrela do rap são singles solos, ou se tudo faz parte de uma nova era mas, de qualquer jeito, Cardi B vem acertando com tudo nesse seu comeback ao mundo da música.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<