Segundo produtor, Beyoncé pode estar no álbum de estreia de Silk Sonic, grupo de Bruno Mars e Anderson .Paak

Segundo produtor, Beyoncé pode estar no álbum de estreia de Silk Sonic, grupo de Bruno Mars e Anderson .Paak

Se tem algo que os fãs de Beyoncé imploram já tem alguns anos, é uma colaboração com Bruno Mars, principalmente depois de a dupla ter arrasado ao lado de Coldplay no Super Bowl de 2016, onde fizeram um mix de “Uptown Funk” e “Formation”.

Cinco anos depois da grande performance, parece que a colaboração tem chances de acontecer, já que o o produtor e executivo da música Darone Bowers, confirmou que Beyoncé e outros diversos artistas gravaram algo junto com Bruno Mars e Anderson. Paak. A confirmação veio após uma fã perguntar sobre o andamento do álbum de estreia do grupo.

Vale lembrar que até o momento, as informações não passam de rumores, até porque algumas faixas e colaborações podem ser cortadas da edição final do disco.

Megan The Stallion pode uma das colaborações

Os fãs da rapper Megan The Stallion começaram a levantar um suspeita que uma das faixas da dupla poderá ser em colaboração com Megan, que recentemente lançou seu primeiro álbum de estúdio, o “Good News”, além de ter colecionado hits como “WAP”, com Cardi B e “Body”.

A principal suspeita é que no perfil da recém-criado do alter ego de Bruno, Ricky Regal, um dos nomes seguidos foi Megan The Stallion, logo em seguida o perfil deixou de seguir todos os nomes. Será que teremos uma colaboração surpresa no novo álbum do Silk Sonic?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<