Pai de Beyoncé se irrita após comparações com Chloe Bailey: “em questão de talento, essa comparação é idiota”

O pai de Beyoncé deu uma declaração completamente grossa neste fim de semana, quando acabou se exaltando com uma comparação que uma entrevistadora fez ao empresário, envolvendo sua filha mais velha, Beyoncé e a dupla agenciada pela texana, Chloe x Halle.

Durante a entrevista, Matthew foi perguntado pela entrevistadora Leah A. Henry, sobre o que ele acha de as pessoas compararem Chloe com Beyoncé, já que a jovem de 22 anos tem a diva americana como uma de suas maiores inspirações e a resposta do produtor de 69 anos foi totalmente grossa:

“Você deve estar brincando comigo, certo? Você realmente está me fazendo essa pergunta?

A entrevistadora então tentou amenizar os ânimos de Matthew e explicou que as pessoas compraram Chloe com Beyoncé e que se o produtor vê algo especial em Chloe, assim como viu em sua filha.

>>> VEIO! Chloe x Halle nos presenteiam com relançamento do poderoso “Ungodly Hour”; ouça o “Chrome Edition”

Matthew foi além e reforçou sua resposta, “você está realmente falando sério? Você está comparando aquela jovem com Beyoncé?”, quando a entrevistadora teve que mudar mais uma vez e especificou que a questão era direcionada a Chloe interpretando Beyoncé em um possível filme biográfico para o futuro e novamente Knowles atacou:

“Ok, se você está falando sobre um filme e não sobre talentos tudo bem. Me parece que você está me dizendo em termos de talento, alguém é idiota o suficiente para comparar Chloe à Beyoncé, em termos de talento? Se há pessoas dizendo que o talento dela (Chloe) é igual ao talento é igual da Beyoncé, elas são idiotas. Ponto final ”.

>>> Chloe x Halle: conheça a trajetória das irmãs e descubra por que elas são mais que “as protegidas da Beyoncé”

O pai da cantora finalizou a entrevista dizendo que comparar Chloe com Beyoncé era um insulto:

“ Isso é realmente um insulto para Beyoncé ”.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!