Fantástico detalha a luta de Britney Spears contra o controle de seu pai e conta o drama da cantora; assista a reportagem

Divulgando o documentário “Framing Britney Spears, que entrou no Globoplay na última semana, o Fantástico fez toda uma linha do tempo sobre o drama pessoal vivido pela cantora desde 2008.

A reportagem abordou a grande pressão e invasão de privacidade da mídia global, que não davam espaço para a cantora nem mesmo respirar. Toda essa situação, aliada à disputa judicial com seu ex-marido Kevin Federline pela guarda de seus dois filhos, Britney teve um meltdown sério. Ela teve que ser internada e, apesar de ter se reerguido lindamente nos anos seguintes, seu pai se tornou seu tutor legal e tomou controle de todas as suas finanças.

O Fantástico também detalha do novo episódio de crise que Britney passou em 2018, que impulsionou o movimento #FreeBritney, para livrar de vez a americana do controle de seu pai. O programa também falou sobre as postagens mais recentes da dona do hit “Toxic“, que podem ser interpretadas como “mensagens codificadas” pedindo por socorro.

Assista aqui a reportagem completa no Globoplay.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<