Bloodpop reacende era “Chromatica” de Lady Gaga com diversas novidades; entenda

Parece que a pandemia deixou Lady Gaga bastante desanimada com a divulgação de seu novo álbum de estúdio, principalmente depois de um longo tempo de espera pelos fãs, tanto que alguns dos seguidores da cantora brincam que ela esqueceu que lançou “Chromatica”.

Mas se depender do produtor do disco, Bloodpop, a era vai reacender em grande estilo, já que estaria preparando algumas novidades envolvendo o atual álbum da Mother Monster. Bloodpop fez uma troca de mensagens com fãs perguntando quais artistas deveriam entrar em um possível lançamento de um álbum remix de “Chromatica”.

>>> DJ White Shadow fala sobre “ARTPOP Act II” e cria petição para lançamento do álbum descartado de Lady Gaga

Alguns fãs questionaram sobre o remix da faixa “Babylon”, utilizado no comercial da Haus Labs, marca de maquiagens da cantora e Bloodpop foi positivo!

>>> Baixista que trabalhou com Lady Gaga dá show de homofobia na internet ao falar sobre novo videoclipe de Lil Nas X

“Precisamos do remix da Haus Labs de “Babylon””
“Está incluso!”

Muitos fãs também pediram o remix da faixa “911” com a presença da cantora Charli XCX e mais uma vez, Bloodpop foi cirúrgico na resposta.

“Queremos um remix de “911” com a Charli”
“Estou trabalhando nisso”.

Ansiosos para o álbum remix de “Chromatica”? Ainda não há muitas informações se realmente o álbum será lançado, mas ao que tudo indica, o lançamento vai ficar para o segundo semestre de 2021.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!