“Rain On Me”, vídeo performance de Penelopy Jean e Letícia Hally, sósias de Lady Gaga e Ariana Grande, bate 1 milhão de visualizações no YouTube

Em maio, o mundo pode ouvir finalmente “Chromatica”, sexto álbum da cantora Lady Gaga. O disco, acabou tendo sua divulgação inicial interrompida, pela pandemia COVID-19. Com isso, os fãs da artista, intitulados “Little Monsters”, decidiram divulgar por conta própria, mas Penelopy Jean e Letícia Hally foram além, e fizeram uma nova versão para o clipe de “Rain On Me”.

Gravado em São Paulo, na boate Blue Space, Jean e Hally tiveram que se desdobrar, para realizar as filmagens em meio à pandemia. Todos os envolvidos fizeram testes para COVID-19, incluindo os dançarinos e a produção, em uma gravação que durou 6 horas, de um único dia. “Foi tudo muito rápido, nem tivemos tempo para comer… gravamos das 15h às 21h, mas chegamos 13h”, disse Letícia durante a estreia do vídeo, em live feita no seu perfil do Instagram.

As artistas financiaram todos os custos, desde os figurinos até as filmagens. Ambas são sósias de Gaga e Ariana, já tendo trabalhado em eventos até fora do país. Com a repercussão, o videoclipe delas acabou batendo 1 milhão de visualizações. Confira as postagens de agradecimento, feita por elas em suas contas do Instagram:

Confira o vídeo performance de “Rain On Me”: